Meus casais preferidos
O tema dessa semana é bem curioso, casais preferidos. Não é segredo pra ninguém que eu sou uma shipper master, não posso ver um protótipo de casal. Inclusive, tem post aqui explicando a arte de shipar rs
Sasuke e Sakura (Naruto)
Kotoko e Naoki (Mischievous Kiss - Beijo Malicioso)
Eu sou apaixonada por doramas, inclusive, quero trazer resenhas aqui. Mischievous Kiss foi o primeiro dorama japonês que eu assisti. Ele é uma raridade, pois tem duas temporadas. A primeira é muito arrastada até rolar o romance, mas segunda é só amor. Eu sou apaixonada neles porque a Kotoko é muito alegre, faz de tudo pelo Naoki, e apesar dele ser turrão, ele gosta dela da maneira dele (me fez passar muita raiva). Ah, tem um anime estilo shoujo que é de onde o dorama japonês foi inspirado e também várias versões em outros idiomas.
Alec e Magnus (Saga os Instrumentos Mortais e série Shadowhunters)
Esse casal eu shippo há muito tempo, quando comecei a ler a saga Os Instrumentos Mortais. É uma das poucas coisas legais na série. A interação entre eles é muito fofa e eles são completamente opostos, enquanto Alec é maduro, estrategista e sério, Magnus é extravagante e excêntrico.
Song Song Couple (Descendants of The Sun)
Esse é um casal real que surgiu do dorama coreano Descendants of The Sun. O dorama é um blockbuster aclamado que fez muito sucesso em 2016 e eu recomendo ele pra quem está começando a assistir doramas. A química entre os dois é tanta que se casaram na vida real. Muito lindos, shipo demais.
Suzannah e Jesse (Crepúsculo - A mediadora)
Eu li esse livro quando estava no último ano do ensino fundamental e me lembro até hoje da paixão avassaladora e inesperada desses dois. Suzannah tem o dom de ver mortos e assim se apaixonou por Jesse, um fantasma. Descobri depois de anos que é uma série de livros que eu pretendo ler!
Johanna e Gabriel (Um Amor para Lady Johanna)
Eu li recentemente esse livro e curiosamente eu comprei só porque estava sem ler nada. Sem expectativa nenhuma eu comecei a ler e me apaixonei pelo romance caliente desses dois. Johanna é uma viúva que acabara de perder o marido cruel e é prometida em casamento contra a vontade dela para outro homem, porém, com temperamento difícil, Gabriel, um guerreiro escocês, se derrete de paixão por Johanna e disso surgem várias cenas intensas. Maiores de 16 meninans kkkk
Emma e Dexter (Um Dia)
Tá aí um livro que eu nunca terminei de ler, faltando apenas algumas páginas, simplesmente ficou muito difícil continuar lendo pela perspectiva do Dexter. É uma história linda contada em um dia, durante vários anos sobre duas pessoas que simplesmente nasceram para ficar juntas, mas os contratempos da vida não estavam a favor.
Projeto 52 semanas ♥ Achei Por Aí ♥ Degradê Invisível
Nenhum comentário: